Seja um Patrocinador

Seja um Patrocinador

da maior experiência de inovação corporativa do Paraná.

Em um ambiente que impulsiona negócios e gera valor, proporcionando às empresas a oportunidade de apresentar novidades, engajar seu público e fortalecer sua marca, diante de uma audiência altamente qualificada.


Para entender como ser um patrocinador, basta preencher o formulário abaixo!


Impacto direto no seu negócio

Ao patrocinar o inbixperience, você fortalece sua marca e acelera a conquista de seus objetivos empresariais.

2023

CSAT 94%

2024

CSAT 94%

*Customer Satisfaction Score é a métrica utilizada para avaliação do sucesso da experiência dos participantes do evento.

Quero ser um patrocinador também


Por que ser um patrocinador?

Posicionamento de marca

para mercado B2B

Exposição e fortalecimento da

marca no evento e na mídia

Engajamento com clientes, networking

e captação de leads

Apresentar-se como uma empresa

desejável para se trabalhar

Presença digital e inovadora

para marca

Educação de alto nível para

colaboradores e convidados

DADOS 2024

Participantes

Palestrantes

Horas de conteúdo

Empresas

PERSPECTIVAS 2025

O sucesso das edições anteriores do inbixperience vai ser ainda maior este ano.

O sucesso das edições anteriores do inbixperience vai ser ainda maior este ano.

Participantes

Palestrantes

Horas de conteúdo

Empresas

Em 2025, temos o objetivo de elevar o evento a um novo patamar em termos de tamanho, relevância e presença.

Em 2025, temos o objetivo de elevar o evento a um novo patamar em termos de tamanho, relevância e presença.



Por que o inbixperience acontece em Ponta Grossa/PR?

Os Campos Gerais se destacam como um verdadeiro HUB tecnológico, cercado de produção e desenvolvimento. Uma região estratégica, onde o agronegócio, a indústria, o comércio e a inovação caminham lado a lado.

Invista no Paraná



Tipos de patrocínio

×



Patrocinadores 2024

O que nossos patrocinadores dizem sobre o evento

O ambiente de inovação e tecnologia do inbixperience nos proporcionou muitas informações sobre as tendências do mercado e as relações entre marcas e consumidores. Foram mais de 2.000 itens Sicredi distribuídos no evento, com a parceria da divulgação do evento para mais de 25 mil cooperados, além de ativações em relógios digitais pela cidade.


- Claudia Machado Barbosa, Gerente de Comunicação e Marketing do Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP

Como patrocinadores diamante, geramos 2.500 leads, nos conectamos com 3 startups via nosso pitch reverso, todas com potencial para provas de conceito. Levamos 115 colaboradores para uma imersão em inovação, com muito conteúdo transformador, o que fortaleceu nosso funil de inovação, abrindo portas para novas parcerias estratégicas e ampliando nossa conexão com talentos e o ecossistema de inovação.


- Felipe Baranoski, Head de Inovação do Grupo MM

Apoiar eventos como o inbixperience está totalmente alinhado ao nosso propósito. Levamos muitas pessoas do nosso time, com diretores e colaboradores aproveitando ao máximo a experiência, destacando o alto nível do conteúdo, as oportunidades de networking e as descobertas sobre empresas e iniciativas que nem conhecíamos, o que impacta diretamente na visibilidade de iniciativas locais. A cada edição, o inbixperience cresce de forma impressionante, e essa evolução nos motivou a ampliar ainda mais nossa participação.


- Maria Fernanda Cordeiro, Supervisora de Marketing da Águia Sistemas

Geramos mais de 100 leads no inbixperience e os dois primeiros negócios fechados já pagaram o investimento no evento. O evento se destaca por uma abordagem prática e realizadora, ao contrário do que muitas vezes vemos no mercado, em que tudo é "faz de conta". As coisas realmente acontecem. Além disso, a marca empregadora tem o impacto na visibilidade e relacionamento que faz toda a diferença.


- Rafael Ribeiro, Co-fundador e COO da Amplifique.me


Vamos juntos ao futuro?

Vamos juntos ao futuro?

Faça a diferença e seja um patrocinador inbixperience 2025.

Quero ser um patrocinador!